CAMPO GRANDE

Polícia nada encontra e bomba foi ameaça de homem que teve benefício negado

Não havia bomba no prédio do INSS - Crédito: Marcos Ermínio/Midiamax Não havia bomba no prédio do INSS - Crédito: Marcos Ermínio/Midiamax

Nenhuma bomba foi encontrada no prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) localizado na rua 26 de Agosto, região central de Campo Grande. A suspeita não passou de um susto após homem de 58 anos, que tentava pela segunda vez o benefício, realizar ameaça.

“Ele falou que ia colocar uma bomba para matar todo mundo”, relatou a assessoria de comunicação do INSS, segundo o site Midiamax.

De acordo com as informações, após a ameaça, foi disparado um e-mail do INSS, para que o prédio fosse esvaziado. As autoridades policiais foram acionadas em seguida para fazer uma varredura no prédio e nenhuma bomba foi localizada.

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal) estiveram no local e fizeram varredura do prédio.

Como no período da tarde, o INSS só funciona com atendimento agendado, a assessoria informou que encerrou os trabalhos nesta segunda-feira (8) e irá remarcar, previamente, os atendimentos que seriam feitos nesta tarde.

Comentários