CIDADES

Prefeitura de Douradina entrega cobertores às famílias de baixa renda

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de cobertores no Município.

A ação beneficiou, de imediato, a comunidade da Aldeia Panambi/Lagoa Rica e as famílias inscritas no Bolsa Família e Vale Renda. A aquisição dos materiais aconteceu com recursos da Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

O prefeito Jean Sérgio participou dos dois momentos de entrega, realizados na quarta-feira (12) na aldeia indígena e nesta quinta-feira (14) no Centro de Atividades Múltiplas. De acordo com ele, o objetivo da ação é atender as pessoas que se encontram em vulnerabilidade social neste período de inverno.

"Neste período do ano temos temperaturas baixas e precisamos atender as famílias que não têm com o que se cobrir. Essa é uma maneira que encontramos para ajudar essas pessoas a enfrentar as noites geladas", destacou o prefeito Jean.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, somados as duas entregas, foram distribuídos mais de 400 cobertores. "Entregamos os cartões tanto na aldeio como dentro da cidade para termos controle no momento da distribuição. Mais de 400 famílias já foram beneficiadas", destacou a secretária Silvia Miranda.

O vice-prefeito, Aparecido Caminha e os vereadores Assis Honorato, Maria Nilza, Niva Pinto e Odair Rocha também participaram das entregas e auxiliaram na distribuição dos cobertores.

 

Comentários