CIDADES

Prefeitura de Douradina entrega escavadeira hidráulica à população

A escavadeira da marca Komatsu foi adquirida com recursos próprios do Município, em um investimento de R$ 450 mil.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A Prefeitura de Douradina fez recentemente a entrega oficial de uma escavadeira hidráulica à população. A cerimônia de entrega aconteceu na noite do último sábado (31), durante a primeira edição do ano da ‘Feirinha’ Comunitária, realizada na praça Ana Rosa da Silva.

A escavadeira da marca Komatsu foi adquirida com recursos próprios do Município, em um investimento de R$ 450 mil. A máquina será utilizada para serviços das secretarias de Obras e Serviços Urbanos. Antes da cerimônia do último sábado o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça reuniu os secretários responsáveis pelas pastas para estar recebendo o novo investimento.

Durante a entrega à população, o prefeito Jean ressaltou que a aquisição da escavadeira com recursos próprios é resultado de uma administração transparente, que investe no município o dinheiro dos impostos pagos pela população. "Hoje é um dia muito feliz para mim como prefeito, porém mais ainda como filho desta terra. Poder dar este presente aos munícipes com pouco mais de um ano de gestão é um sonho realizado. Esta é a prova de que com honestidade e trabalho é possível sim mudar a história da nossa cidade", disse Fogaça.

Na manhã de terça-feira (03), a Prefeitura Municipal promoveu uma carreata, passando pelas ruas da cidade, distritos e aldeia indígena, a fim de expor à população o novo benefício do Município.

Além do prefeito Jean e do vice Aparecido Caminha, o ato contou com a presença dos vereadores José de Souza Caminha, Odair Rocha, Assis Honorato, Maria Nilza, Niva Pinto, José Fernandes e Joriel Barroquel, além de secretários e outras autoridades da administração.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, a atual gestão tem mostrado diariamente uma visão de crescimento. "Tenho certeza que esta aquisição é só o começo do que ainda vem pela frente. Trabalharemos unidos, executivo e legislativo, para realizar as conquistas de acordo com a necessidade da população", destacou Dé Caminha.

O Secretario Municipal de Obras, Fábio Melo, enfatizou que a população é quem ganha com a nova aquisição. "Quem ganha são os pecuaristas, os pequenos produtores, os alunos, que terão as linhas de transporte escolar melhoradas com os serviços de cascalhamento, os quais necessitam de um bom maquinário para serem executados, ou seja, é um benefício para população em geral", reforçou.

Os funcionários da Secretaria de Obras designados para operar a escavadeira já estão em período de capacitação, e dentro de pouco tempo ela deve estar à disposição para atender à população.

Comentários