CORUMBÁ

Professor é encontrado morto na madrugada e com braços amarrados

Márcio estava desaparecido deste ontem de manhã (Foto: reprodução / Diário Corumbaense) Márcio estava desaparecido deste ontem de manhã (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)

Aos 27 anos, o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos foi encontrado morto com os braços  amarrados para trás e ferimento no pescoço dentro de uma casa, localizada na região do Guanã, na madrugada desta quinta-feira (20), em Corumbá. A vítima estava desaparecida desde o fim da manhã de ontem (19). O suspeito pelo crime já foi identificado. 

Um irmão do suspeito de cometer o assassinato foi quem acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar dizendo que o filho havia matado um homem. O suspeito confessou o crime aos familiares. 

O corpo de Márcio estava em uma casa alugada por uma tia do suspeito. O professor foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço. O autor do crime, de 20 anos, ainda não foi preso. Ele revelou à família que matou a vítima para se defender, porém não deu detalhes sobre o ocorrido. 

Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário. Era integrante da escola de samba Vila Mamona. O carro dele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio qualificado. A polícia faz buscas para prender o suspeito. 

Comentários