EMPREGO

Semana começa com quase 2 mil vagas de trabalho disponíveis em MS

Sede da Funtrab, em Campo Grande - Crédito: Saul Schramm/Divulgação Sede da Funtrab, em Campo Grande - Crédito: Saul Schramm/Divulgação

Quase 2 mil oportunidades de emprego estão disponíveis nas 33 agências da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira, dia 08. 

Na Capital, Campo Grande há vagas para as áreas de vendas, construção civil, transporte, saúde, e serviços. Ao todo são 239 vagas.

Mas se você está no interior do Estado, e também está a procura de uma colocação, há vagas para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade nos municípios de Miranda, Iguatemi, Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Aquidauana, Amambai, Ivinhema, Sidrolândia, Coxim e Paranaíba.

Os interessados devem se dirigir à Funtrab, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Campo Grande o endereço é Rua 13 de maio n° 2.773, no horário das 7h30 às 13h30.

Nos municípios, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas podem] ser encontrados no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Comentários