LUTO

Servidor de Douradina morre vítima de Covid-19

Aparecido dos Santos Alexandre faleceu vítima de covid-19 Aparecido dos Santos Alexandre faleceu vítima de covid-19

A Prefeitura Municipal de Douradina emitiu nesta manhã uma nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal Aparecido dos Santos Alexandre, de 50 anos, popular Cidinho, vítima de covid-19.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Douradina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário Aparecido dos Santos Alexandre, chamado carinhosamente por todos de Cidinho Alexandre, vítima de Covid-19.

Funcionário lotado na Secretaria Municipal de Saúde, Cidinho Alexandre era Coordenador Municipal de Vigilância Epidemiológica e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, além de integrar o Comitê Permanente de Enfrentamento à COVID-19.

Funcionário dedicado e preocupado com a saúde da população de Douradina, Cidinho Alexandre trabalhava incansavelmente para combater o mosquito da dengue e agendou várias vezes o carro Fumacê para pulverizar a cidade, visando a diminuição dos casos no município, pois sua preocupação com essa doença era constante.

No Comitê Permanente de Enfrentamento à COVID-19 e em constante contato com Vigilâncias Epidemiológicas de outros municípios, buscava orientar as tomadas de decisão sobre quando e quais medidas adotar para combater a pandemia em Douradina. Infelizmente, como um dos profissionais na linha de frente do combate ao novo Coronavírus, foi contaminado e após vários dias internado no Hospital Evangélico de Dourados, não resistiu e veio a falecer.

Cidinho Alexandre sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua partida representa uma grande perda para o serviço público e para toda a população de Douradina, não somente pelo profissional competente e dedicado que sempre foi, mas acima de tudo, pelas qualidades que faziam dele um grande ser humano.

A Administração Municipal se solidariza com os familiares nesse momento de dor e manifesta os pêsames em nome de toda a população douradinense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "NOTA DE PESAR"

Comentários