Douradina

Solidariedade fecha apoio a pré-candidatura do professor Jean

Estiveram reunidos nesta terça-feira(04),o presidente Regional do Solidariedade senhor Tita, acompanhado do senhor Isiomar, respectivamente representando os deputados Estaduais Herculano Borges e Lucas de Lima, juntamente  com os membros do diretorio municipal e pré-candidatos a vereadores Rozângela Vasconcelos, Lino Dias, Josafá Durante, Suzana Schneider e o prefeito de Douradina e pré-candidato a reeleição professor Jean.

Na oportunidade os membros do Solidariedade em Douradina foram unanimes em apoiar a pré- candidatura do prefeito professor Jean a reeleição, também  definiram os novos rumos do partido em Douradina e o prefeito professor Jean se comprometeu em apoiar o fortalecimento do partido no município.

'Sempre tive uma proximidade e afinidade política com os projetos da atual administração e hoje conhecendo mais de perto o plano de trabalho do professor Jean para um próximo mandato me sinto preparada e comprometida com o projeto de reeleição do prefeito', afirmou Rozângela Vasconcelos.

Lino Dias, que fez parte da coligação que elegeu Jean em 2016 e que foi sondado por outros partidos neste início de ano, disse que o pesou em sua decisão de apoiar a pré-candidatura do professor Jean foi o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito e que esta confiante em sua escolha.

Josafá Durante e Suzana Schneider se mostraram animados com esse apoio firmado. Faz parte do partido o também pré- candidato a vereador Ronaldo Andrade, que não pode estar presente reunião, mas que também está firme na decisão de apoior esse projeto.

Tanto Tita como Isiomar foram enfáticos quanto a liberdade que os deputados Herculano Borges e Lucas de Lima deram ao diretório Municipal do Solidariedade para decidirem os rumos do partido em Douradina, o que demostra respeito pelo diretório.

O prefeito e pré candidato a reeleição professor Jean finalizou a reunião, " Estou muito feliz com o apoio do Solidariedade ao nosso projeto de reeleição e faremos o possível para fortalecer o partido em nosso município.

 

Comentários