REGIÃO

Temporal deixa rastro de destruição em Caarapó

Chuva forte deixou rastro de destuição em Caarapó - Crédito: Caarapó News Chuva forte deixou rastro de destuição em Caarapó - Crédito: Caarapó News

Chuva acompanhada de granizo e fortes ventos deixaram rastro de destruição na cidade de Caarapó no final da tarde de segunda-feira (24/9). De acordo com o Caarapó News, a ventania chegou a arrancar placas comerciais a destruir a cobertura de algumas residências em bairros da cidade.

Em entrevista ao site, Natanael Leite Miranda, disse que a casa onde mora a mãe e irmã dele, ficou completamente destelhada. 

“A ventania destelhou a casa de minha mãe na Vila São Jorge e jogou a cobertura em cima de outra casa. Acabou tudo, guarda-roupa, televisão e outros itens. Até o chuveiro da casa de minha irmã o vento levou. Foi furioso o temporal", afirmou Natanel.

O bairro ficou um período sem energia. Em outra região, na Vila Planalto, casa teve o seu madeiramento todo arrancado e  também os  móveis destruídos.

De acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a temperatura nesta terça fica entre 20ºC e 33ºC, com possibilidade de chuvas durante todo o dia. 

 

Comentários