MS-157 tráfego liberado

Tráfego é liberado no trecho onde carreta tombou na MS-157

A retirada do veículo foi concluída as 17h, mas os funcionários levaram cerca de mais duas horas para limpar a pista. (Foto: Ifato) A retirada do veículo foi concluída as 17h, mas os funcionários levaram cerca de mais duas horas para limpar a pista. (Foto: Ifato)

O tráfego na rodovia MS-157, entre Itaporã a Maracaju, onde uma carreta carregada com bagaço de cana tombou esta manhã (13), foi liberado por volta das 19h desta sexta-feira.

Durante toda a tarde equipes trabalharam na retirada da cabine e reboque da carreta com um guincho. O serviço de remoção se encerrou às 17h00. Ainda conforme o site iFato, após a retirada do veículo foi feita a limpeza da pista e em seguida o liberamento da passagem.

O acidente – O motorista da carreta Emanuel Augusto Carvalho de Matos, 29, morador no Barreirão, no município de Fátima do Sul, foi lançado para fora do veículo depois de perder o controle da direção e tombar na pista.

Ele seguia no sentindo Maracaju-Itaporã quando, a 300 metros da ponte sobre o Rio São Domingos. A carreta parou sobre a ponte. A cabine ficou parcialmente destruída e o corpo de Emanuel foi encontrado no barranco. A suspeita é de que o acidente foi causado por um buraco.

O reitor da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) Fabio Edir dos Santos estava no Fiat Palio Adventure que bateu na carreta tombada na pista. Ele e o motorista Luiz Ramão de Oliveira não sofreram ferimentos.

Comentários