CLIMA TEMPO

Chuva pode voltar na próxima quinta, aponta previsão

Chuva em Dourados pode voltar a partir da tarde da próxima quinta-feira (2) - Crédito: Luiz Guilherme Chuva em Dourados pode voltar a partir da tarde da próxima quinta-feira (2) - Crédito: Luiz Guilherme

Dourados e região completa hoje (30/7), 47 dias sem chuva, conforme o Guia Clima da Embrapa, e são quase 50 de tempo seco e umidade relativa do ar abaixo dos 30%, mas a boa notícia é que o clima na cidade pode mudar a partir da próxima quinta-feira (2).

Amanhã (31), último dia de julho, máxima será de 19ºC, com mínima de 12ºC.

Já na quarta-feira, dando início ao mês de agosto, os termômetros deverão ficar um pouco amenos, pois a mínima já será de 9ºC. Máxima de 26ºC. 

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), exatamente no dia que estará completando quase dois meses de secura, há 80% de possibilidades de chuva a partir do período da tarde, com máxima ficando em 21ºC e mínima de 14ºC. 

Mas chuva também na sexta-feira (3), que de acordo com a meteorologia deverá ser durante todo o dia. Céu nublado com pancadas de chuva ao longo do início do primeiro final de semana de agosto. Máxima de 21ºC e mínima de 13ºC. 

 

Comentários