CLIMA

Dezembro chega com pancadas de chuva e máxima de 38°C no Estado

Instituto Nacional de Meteorologia aponta previsão de chuva para Dourados - Crédito: Divulgação Instituto Nacional de Meteorologia aponta previsão de chuva para Dourados - Crédito: Divulgação

O mês de dezembro chega com pancadas de chuva e bastante calor. Neste domingo (1) a previsão indica tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente à tarde, no centro, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

Devido às chuvas estimadas para este dia, a umidade relativa do ar ficará elevada, com variação entre 45% a 95%. As temperaturas estarão estáveis em Mato Grosso do Sul e podem variar entre de 20°C a 38°C, com tendência a estável.

Para Dourados, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta previsão de chuva neste domingo, com temperatura mínima de 22ºC e máxima de 37ºC.

Em Campo Grande o tempo deve se manter com temperaturas agradáveis. A previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã, e pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. As temperaturas podem variar entre 21°C e 29°C.

Comentários