Clima

Meteorologia indica início de semana com altas temperaturas em MS

Céu azul com algumas nuvens no início da manhã desta segunda-feira, no Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami) Céu azul com algumas nuvens no início da manhã desta segunda-feira, no Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Meio Ambiente

Termômetros podem atingir os 41ºC hoje no Estado

A projeção da meteorologia para esta segunda-feira é de altas temperaturas em Mato Grosso do Sul.

Campo Grande iniciou o dia com céu parcialmente claro, com ventos de 13 km por hora e 24 de temperatura. A máxima prevista é de 35 graus hoje na Capital.

Porto Murtinho tem máxima de 41 graus nesta segunda-feira. Os termômetros podem chegar aos 38 graus em Corumbá, Bonito e também em Dourados. A máxima para Ponta Porã é de 37 graus.

Coxim, ao norte do Estado, pode registrar calorão de 36 graus. Já em Três Lagoas os termômetros podem alcançar os 34 graus.

Termina no fim da manhã desta segunda-feira um alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para tempestade em todos os estados da região Sul, São Paulo e Minas Gerais, e que também passa pelo leste de Mato Grosso do Sul.

O aviso é válido para Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Comentários