Concursos e Emprego

Capital abre o ano oferecendo quase mil vagas de emprego

Funsat fica localizada na Rua 14 de Julho, na região central de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis) Funsat fica localizada na Rua 14 de Julho, na região central de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Empregos

Oportunidades são para moradores de Campo Grande com diversos níveis de escolaridade

Nesta segunda-feira (3), primeiro dia útil de 2022, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 987 vagas de emprego na Capital. Entre elas, 65 são vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e experiência profissional. Interessados podem ir até a agência, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, levando os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Entre as vagas disponíveis, há mais de 340 para consultor de vendas, 74 para auxiliar de linha de produção, 31 para vendedor interno e 27 vagas para motoristas. Também há oportunidades para açougueiro, frentista e contador.

Para pessoas com deficiência, as vagas variam entre ajudante de carga e descarga até vigilante, passando por auxiliar de escritório e técnico em segurança do trabalho. Para conferir todas as oportunidades, clique aqui.

Comentários