Concursos e Emprego

Capital tem 1.404 vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira

Vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami) Vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Empregos

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

De açougueiro a visual merchandiser, com vagas exclusivas para pessoas com deficiência e oportunidades de estágio em quatro áreas, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.404 vagas de emprego na Capital nesta quinta-feira (3).

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao todo há 95 oportunidades de estágio em comunicação social, educação física, pedagogia e direito.

Entre as vagas de emprego há oportunidades para armador de ferros, carpinteiro, contador, eletricista, frentista, garçom, manobrista, operador de caixa, pedreiro, supervisor comercial e vendedor.

Para pessoas com deficiências existem 66 vagas exclusivas entre atendente de clínica médica, auxiliar de limpeza, pedreiro, servente de obras, técnico em enfermagem e vigilante. Clique aqui e confira a lista completa com todas as vagas.

Interessados devem ir até a Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande, levando documentos pessoais. O local abre às 7h30. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Comentários