Concursos e Emprego

Confira as 1.184 vagas de emprego disponíveis em Campo Grande

Interessados podem ir até a agência, na Rua 14 de Julho, levando documentos pessoais (Foto: Marcos Maluf) Interessados podem ir até a agência, na Rua 14 de Julho, levando documentos pessoais (Foto: Marcos Maluf)

Empregos

Oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e de experiência profissional

Nesta terça-feira (21) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 1.184 oportunidades para quem deseja um novo emprego. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e de experiência profissional, elas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Entre as oportunidades ofertadas, há 32 vagas para açougueiro, 315 para consultor de vendas, 54 para eletricistas, 29 para motoristas. Também tem vagas nas áreas de vendas, telemarketing, porteiro, social media, vigilante e muitas outras. Confiras todas as oportunidades clicando aqui.

Para pessoas com deficiência existem 79 vagas, entre ajudante de carga e descarga a vigilante. Interessados podem ir até a agência levando os documentos pessoais, ou podem se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil. A Funsat fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória.

Comentários