Concursos e Emprego

De barman até borracheiro, Funtrab oferece 760 vagas nesta quinta-feira

Trabalhadores devem ir até a Rua 13 de Maio, número 2773. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami) Trabalhadores devem ir até a Rua 13 de Maio, número 2773. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Empregos

Trabalhadores devem agendar o atendimento para evitar filas e aglomeração

Nesta quinta-feira (3), a Funtrab (Fundação do Trabalho) irá oferecer 760 vagas de emprego para Campo Grande. Entre as oportunidades estão desde os cargos de barman até borracheiro.

Conforme divulgado pela fundação, os trabalhadores devem agendar o atendimento para evitar filas e aglomeração através do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores. Todas as vagas disponibilizadas são rotativas e, por isso, podem ser preenchidas a qualquer momento.

Na listagem disponibilizada pela Funtrab há 83 vagas para auxiliar de linha de produção, 54 para pedreiro, 34 para vendedor pracista e 17 para ajudante de carga e descarga. Também há opções para pessoas com deficiência, sendo auxiliar de escritório, de faturamento, lavanderia, limpeza, de pessoal, encarregado de serviço de arquivo médico , operador de caixa, porteiro e vigia.

O serviço da fundação está disponível de segunda até sexta-feira, das 7h30min até 17h30min na Rua 13 de Maio, número 2773. É necessário que os interessados levem RG, CPF e Carteira de Trabalho. Clique aqui para conferir todas as vagas.

Comentários