Concursos e Emprego

De caseiro a chefe de departamento pessoal, Funtrab oferece 531 vagas

Candidatos em busca de recolocação no mercado de trabalho (Foto: Marcos Maluf) Candidatos em busca de recolocação no mercado de trabalho (Foto: Marcos Maluf)

Empregos

Agência pública de empregos oferece nesta terça-feira oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta terça-feira (4) 531 vagas de emprego em Campo Grande. A agência fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro. Também há ofertas para candidatos com deficiência. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

As oportunidades são para caseiro, chefe de departamento pessoal, açougueiro, agente de pátio, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de classificador de madeira, ajudante de eletricista, ajudante de eletricista, ajudante de estruturas metálicas, ajudante de obras, assistente de vendas, atendente balconista, atendente de balcão, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico de autos, azulejista, balconista de açougue, campeiro e chapeiro.  (Veja aqui todas as vagas).

Atendimento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento, o “MS Contrata+ para Trabalhadores”.

Após o agendamento, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.

Comentários