Concursos e Emprego

De eletricista a padeiro, Funsat tem 1.156 vagas nesta quarta-feira

Agência fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central da Capital. (Foto: Marcos Maluf) Agência fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central da Capital. (Foto: Marcos Maluf)

Empregos

Interessados podem se cadastrar para oportunidades através do aplicativo Sine Fácil

Com mais de 300 vagas para consultor de vendas e 80 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.156 vagas de trabalho em Campo Grande nesta quarta-feira (22).

As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e de experiência profissional, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Entre as vagas, há emprego para cuidador de idosos, nutricionista, vigilante, caseiro, pedagogo, açougueiro e muitas outras.

Pessoas com deficiência também podem conquistar uma oportunidade ainda este ano. A Funsat está com 80 vagas aberta exclusivas para esse público, entre auxiliar administrativo, atendente, porteiro e vigia.

Para conferir todas as 1.156 vagas desta quarta-feira, clique aqui. Interessados podem ir até a agência, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, levando os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Comentários