Concursos e Emprego

Divulgada lista de aprovados para próxima fase de concurso para delegado

Edifício-sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PCMS) Edifício-sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PCMS)

Empregos

Certame tem 30 vagas para delegados, além de 75 para perito criminal e 53 para perito médico-legista

A SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação de candidatos habilitados para a próxima fase do concurso da Polícia Civil. Os editais foram publicados na edição desta terça-feira (28) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Todos os selecionados são para o cargo de delegado de polícia. São 150 aprovados, que já foram chamados para a próxima etapa do certame, a prova escrita discursiva.

O concurso prevê 158 vagas, sendo 75 para perito criminal e 53 para perito médico-legista e a remuneração referente às funções corresponde a R$ 7.377,66; para delegado de polícia são ofertadas 30 vagas e a remuneração corresponde a R$ 17.014,18. Os editais preveem a reserva de 20% das vagas para cotistas negros, 3% para índios e 5% aos candidatos na condição de pessoa com deficiência.

Confira o edital no link abaixo.

Editais do concurso para delegado da Polícia Civil de MS.pdf

Comentários