JBS

Itaporã: Agência Municipal de Emprego tem vagas disponíveis para esta segunda-feira 21

Outro importante e eficiente trabalho que o departamento está realizando, é a expedição de carteiras de trabalho com prazo de sete dias uteis sem precisar de agendamento.

A AME ( Agência Municipal de emprego) de Itaporã está oferecendo vagas para os interessados em trabalhar na empresa JBS de Dourados. Os candidatos deverão comparecer na AME, nesta segunda-feira 21 de Janeiro das 8h00 as 12h00 horas na Rua Darci Quequeto S/N bairro da Porciúncula, munidos de curriculum com foto, e documentos pessoais.

Vale lembrar que além de parcerias com empresas da região, que constantemente procuram empregados em Itaporã, a AME possui cadastros de pessoas interessados em trabalhar no município, neste caso, os empresários de Itaporã podem procurar Gerência de Indústria e Comércio para terem acesso aos currículos.

Outro importante e eficiente trabalho que a Gerência está realizando, é a expedição de carteiras de trabalho com prazo de sete dias uteis sem precisar de agendamento. 

O prefeito Marcos Pacco reitera que a agência é uma aliada na busca de amenizar os efeitos do pesadelo chamado desemprego e melhorar a qualidade de vida da população trabalhadora com geração de cidadania para todos”. 

Comentários