Concursos e Emprego

Última edição da Funsat Itinerante do ano será sexta-feira na Praça do Rádio

Evento será das 8h às 16h na Praça do Rádio Clube. (Foto: Reprodução Internet) Evento será das 8h às 16h na Praça do Rádio Clube. (Foto: Reprodução Internet)

Empregos

Durante ação haverá atendimento para pré-matrícula na Reme e regularização de documento militar

A Prefeitura de Campo Grande realiza na sexta-feira (17), a última edição da Funsat Itinerante deste ano. A ação será na Praça do Rádio Clube, localizada na Avenida Afonso Pena, Centro, das 8h às 16h. Nesta edição ainda haverá atendimento para pré-matrícula da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Durante a ação serão oferecidos serviços como pré-seleção para oportunidades de trabalho, os candidatos devem levar os documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Também haverá orientações aos empregadores e trabalhadores.

Além orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), Carteira de Trabalho Digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. E até 12h, alistamento e regularização de documento militar.

Ainda haverá orientações para mulheres, cursos de empreendedorismo, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia e entretenimento para crianças.

Também estará presente na ação a concessionária Energisa fazendo cadastro para Tarifa Social, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O Senai também estará no evento oferecendo cursos de qualificação.

 É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo (67) 4002-0585 ou ir até a sede na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Comentários