Evento

Após 8 anos, Tico Santta Cruz volta a fazer show em Campo Grande

Tico Santta Cruz, vocalista da banda Detonautas, se apresenta em Campo Grande. (Foto: Reprodução Redes Sociais) Tico Santta Cruz, vocalista da banda Detonautas, se apresenta em Campo Grande. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Diversão

Vocalista da banda Detonautas se apresenta em Campo Grande no dia 17 de dezembro

Tico Santta Cruz, vocalista da banda Detonautas volta a cantar em Campo Grande pela primeira vez desde 2013. No dia 17 de dezembro, ele apresenta seu projeto solo no Blues Bar.

O cantor vai incluir em sua apresentação clássicos da banda, mas também outros artistas de rock nacional consagrados, como Charlie Brown Junior, Raimundos, O Rappa, Raul Seixas e Legião Urbana.

No palco, Tico é acompanhado dos músicos Leonardo Reis no baixo, Caio Dutra e Lu Armstrong na guitarra e Marcelo Ferreira na bateria. Quem abre o show é a banda regional Radio Paulista.

A apresentação começa às 20h30 e as portas serão abertas às 19h. Os ingressos são limitados e o 1º e 2º lotes já estão esgotados. Tickets estão disponíveis neste link.

O evento é uma produção de Flávio Rena e Blues Bar. Mais informações estão disponíveis no telefone (67) 99207-0332.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Comentários