SHOW

Dourados recebe Zé Ramalho dia 19 de outubro

Show do cantor Zé Ramalho acontece dia 19 de outubro - Crédito: Divulgação Show do cantor Zé Ramalho acontece dia 19 de outubro - Crédito: Divulgação

Zé Ramalho é um grande nome da música brasileira, com uma bagagem de 40 anos no cenário nacional, o cantor vem construindo sua obra inspirada tanto na literatura de cordel e nos ritmos nordestinos quanto no cinema, nos seriados de TV e no rock , alinhavando tudo com seu jeito único de cantar, como se estivesse narrando suas composições que remetem a imagens.

O cantor que não tem tempo, que não sai de moda, por isso não existe idade para apreciar a música que Zé Ramalho faz, prova disso, que atualmente o artista está conseguindo arrebatar novos fãs entre os jovens, talvez estes estejam reconhecendo em Zé Ramalho o mesmo espírito inovador que sempre acompanhou o artista. O cantor que já se apresentou outras vezes em Dourados estará de volta à cidade no Cerrado Brasil no dia 19 de outubro.

“Este show é diferente dos que os douradenses estão acostumados a ver, investimos mais em conforto nas mesas e apostamos em serviços que deixam os convidados muito mais satisfeitos, essa é a nossa forma de atuar e o que nos diferencia de outros organizadores de shows” afirma José Piveta, um dos organizadores e que é diretor de empresas como Cerrado Brasil e DZM. “Pra se ter uma ideia do sucesso, o show iniciou suas vendas no dia 17 e já há quase 30% das mesas vendidas!” ressalta.

José Piveta aposta em shows de alto padrão. O empresário organizou em setembro, em comemoração ao aniversário de 10 anos do Cerrado Brasil, o show do cantor e compositor Almir Sater, evento que surpreendeu o público pela qualidade e ainda de canja trouxe um excelente nome da música sul-mato-grossense, Chicão Castro. O cantor energizou a pista após o show de Almir Sater com o melhor da música e deixou excelentes comentários sobre sua apresentação. 

O local do show dispensa comentários, o Cerrado Brasil que é referência em qualidade acústica e luxo torna esse, um dos melhores shows do ano na cidade. 

Há vários tipos de ingressos. Quem quer economizar pode adquirir ingressos para pista, onde não há mesas.

Para grupos menores há opções de mesas bistrô ou mesas compartilhadas, onde o convidado escolhe quantos assentos quer comprar de uma mesa que cabem até 8 pessoas e há opção de mesas exclusivas distribuídas em setores mais nobres ou com uma distância maior do palco.

É possível fazer reservas e visualizar o mapa de mesas no site www.dzm.com.br/zeramalho ou pelo whats (67) 98112-1000.

As vendas na DZM são parceladas em até 3 vezes no cartão e online no Fast Ticket podem ser parceladas em mais vezes.

Pra quem quer comodidade, há ainda opção do disk convites pelo número acima e o cliente recebe seus convites sem sair de casa ou do trabalho! 

19/10, às 22h no Cerrado Brasil. 
Evento OpenBar em todos os setores
Zé Ramalho - 40 anos

Comentários