FEIRA DO TRABALHADOR

Feira cultural de Itaporã propiciou volta ao passado com exposição de carros antigos

Um show de beleza e nostalgia marcou a Feira Cultural e Gastronômica de Itaporã com vinda de uma exuberante exposição de carros antigos.

Centenas de pessoas visitaram o espaço reservado onde ficaram os mais diversos modelos de automóveis, que encantou desde as crianças até os mais velhos. 

Os pequenos puderam conhecer os modelos de antigamente e os mais velhos fizeram uma volta ao passado visualizando carros de até 50 anos atrás. Nilson Pedroso coordenador da feira, disse que o evento está tomando dimensões em cada edição, e aproveitou para agradecer Altamir Pavão o “Nanico”, que foi o articulador para a vinda dessa memorável exposição de carros antigos para Itaporã. 

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) ficou impressionado com a aceitação do público que compareceu em massa aos dois dias da feira. “Fico feliz em saber que a feira caiu no agrado da população, sobretudo, por ser uma festa feita com criatividade, participação efetiva dos servidores e população, resultando num evento pra todas as idades.  "A exposição dos carros antigos foi um atrativo especial, e diante da aceitação do público, muita coisa boa ainda vem por ai nas próximas edições da feira.” Disse o prefeito. 

Pacco reitera os agradecimento à todos que de uma forma direta ou indiretamente estão colaborando para a grandiosidade deste evento, citando a participação dos pratas da casa, da câmara de vereadores e a população que fez com esta edição fosse a maior de todas, superando todas as expectativas. 

VEJA ALGUMAS FOTOS!

Comentários