PRESTIGIE

Lava Jato União de Itaporã realiza 4º edição de almoço com costelão e música ao vivo.

No dia do almoço, favor levar pratos e talheres!

Um grande almoço com tradicional costelão fogo de chão marcará a 4º edição do Almoço com música ao vivo do lava jato união em Itaporã

O evento será realizado no dia 29 de abril, a partir das 11:00 horas na "Chácara União" que fica localizada na rua: Aral Moreira S/N. Os convites estão sendo comercializados por apenas R$30 (trinta reais).

Para Alípio, proprietário do lava rápido e organizador do evento que está em sua 4º edição, tudo transcorre para mais um evento cheio de alegria e descontração, regado com muita música de qualidade, e um dia com muita animação. "Estamos preparando tudo com muito carinho, esperamos receber um grande número de populares não só de Itaporã mais de toda região para prestigiarem mais esta edição do nosso almoço do lava jato união, este ano teremos Camargo e Camarguinho e Gurizada Baileira tocando um grandioso baile pra nossos convidados." ressaltou Alípio.

O empresário finalizou lembrando que os convites já podem ser adquiridos e são limitados, os pontos de venda são: Lava jato União,Farmácia Vitória ,Reinaldo (Coca-cola) e na Multi-Gás. 

Dúvidas e informações do evento no telefone 067 9. 9607-3022. (falar com Alípio).

No dia do almoço, favor levar pratos e talheres!

Comentários