BOLSA

Alunos beneficiários do Programa Vale Universidade devem encaminhar documentos até o dia 28 de janeiro

A entrega dos documentos deve ser realizadas mediante a agendamento

Alunos beneficiários do Programa Vale Universidade devem encaminhar documentos até o dia 28 de janeiro - Divulgação Alunos beneficiários do Programa Vale Universidade devem encaminhar documentos até o dia 28 de janeiro - Divulgação

Alunos participantes do Programa Vale Universidade (PVU), deverão entregar documentos solicitados para a continuação da bolsa até o dia 28 de janeiro de 2021.  

A entrega deve ser agendada e realizada por todos os acadêmicos beneficiários, por meio de agendamento nos locais pré-estabelecidos e respeitando as normas de biossegurança estabelecidas para o combate a pandemia da Covid-19.  

Em Campo Grande a Superintendência de Projetos Especiais /Vale Universidade fica localizada na 14 de Julho, nº 1269, no centro de Campo Grande.  

O Vale Universidade foi desenvolvido para oferecer ao acadêmico de baixa renda, uma oportunidade de acesso ao ensino superior.  

No PVU, o acadêmico arca com apenas 10% do valor da mensalidade. O Governo do Estado paga 70% e a Instituição de Ensino Superior 20%.  

Além do benefício social, os acadêmicos têm a oportunidade de estagiar em instituições parceiras envolvidas com a área afim de estudo do aluno.

Com regulamentação própria prevista no Decreto n. 13.071/2010.  

Para inscrever-se no Programa o estudante deve preencher alguns dados e pré-requisitos previsto na legislação.  

Segundo a Superintendência de Projetos Especiais /Vale Universidade, uma reunião será realizada para decidir as datas de abertura das inscrições referentes a este ano letivo.  

Conforme informado para a reportagem do Correio do Estado, o edital será publicado ainda este semestre.  

Comentários