INFORME PUBLICITÁRIO

Como investir em materiais escolares de qualidade pode impactar o rendimento do aluno?

Neste início de ano a Milkoisas está com mais de 30 antendentes para te ajudar nas compras. - Crédito: Divulgação Neste início de ano a Milkoisas está com mais de 30 antendentes para te ajudar nas compras. - Crédito: Divulgação

Início de ano chegou e com ele também veio a necessidade de comprar os materiais escolares dos filhos. Esse costuma ser um dos momentos mais esperados para os pequenos, e para alguns pais até uma preocupação. 

Além desse compromisso, outras várias responsabilidades financeiras acabam entrando no orçamento no início do ano, mas dá certo quando tudo é feito com planejamento.

Na hora de pensar em comprar os materiais do filhos é importante refletir sobre uma coisa: como materiais de qualidade podem impactar o rendimento do aluno?

É inevitável que este seja um dos fatos que realmente influenciam nos resultados ao final de cada trimestre. Os materiais escolares funcionam como uma ferramenta de trabalho. 

Se um construtor não possui bons tijolos, automaticamente aquela obra ficará comprometida. Se um empresário não tiver bom atendimento logo o número de clientes será reduzido. Essa deve ser a análise feita ao projetar o ano escolar dos filhos: sem bons materiais, o rendimento pode acabar não sendo tão bom quanto o esperado.

E isso acontece porque na hora de exercer a atividade escolar, o aluno precisa ter totais condições para executar e aprender sem que ocorram interferências. Por exemplo, porque optar pelo lápis de cor da pior qualidade quando se pode adquirir marcas como Faber Casthel, referência em qualidade, e proporcionar ótimos resultados nas aulas de artes? 

Às vezes o barato sai caro. E mais, a melhor forma de economizar é comprando o melhor agora, caso contrário, durante os 10 meses letivos, praticamente, você vai acabar vivendo dentro de papelarias.

Optar por bons materiais agora pode ser o grande diferencial que o seu filho precisa para deslanchar nos estudos. Acaba sendo até um incentivo permitir que eles tenham o melhor. 

Vale lembrar que existem outros fatores importantes também nesse contexto. Acompanhamento dos pais nas rotinas escolares, professores e ensino qualificados e uma boa dose de disciplina são alguns exemplos de outras formas de impulsionar a vida estudantil das crianças.

A dica é buscar bons lugares para realizar suas compras. Papelarias como a Milkoisas, em Dourados, oferecem nesse período descontos que vão até 10% dependendo da forma de pagamento. 

Por lá é possível comprar com atendimento qualificado e o orçamento pode ser antecipado. Neste início de ano mais de 30 vendedores estão à disposição para ajudar você nas compras dos materiais escolares. 

Sem contar na variedade de produtos. A Milkoisas preza sempre pela qualidade e se você realmente se preocupa com isso, lá é o lugar certo para suas compras. São dezenas de marcas, tamanhos, tipos de materiais que vão fazer do aprendizado dos seus filhos um momento único para eles.

Para quem acaba não tendo tempo para apurar os preços, na Milkoisas você pode encaminhar sua lista via WhatsApp ou e-mail e logo em seguida o orçamento é retornado. Praticidade, tranquilidade e preço acessível são os pilares da empresa.

E falar de preço nos obriga automaticamente a falar de formas de pagamento. Início de ano são vários os compromissos a acertar, desde tributos com carros à matrícula dos filhos, os gastos das férias e festas de final de ano. Por isso, na Milkoisas suas compras podem ser parceladas em até 6x no cartão de crédito e no cheque em 1 entrada e + 4 parcelas.

Caso o pagamento seja efetuado no dinheiro, o cliente recebe 10% de desconto na compra. Já no pagamento à vista no cheque, débito ou crédito para o vencimento, o valor total cai em 5%.

SERVIÇO — A papelaria Milkoisas está localizada no Centro de Dourados, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves. 

O telefone para contato é o 67 3421-6421 e o WhatsApp 67 99645-5818. Por e-mail também é possível ser atendido: milkoisasdourados@gmail.com.

Comentários