Educação

Diretor de escola estadual alerta sobre prazo para efetivação das matrículas

Educador lembra que a data final para esse procedimento é esta sexta-feira (14) e para não perder as vagas, mesmo quem já tem a pré-matrícula precisa ir até à unidade escolar

Para não perder as vagas, mesmo quem já tem a pré-matrícula precisa ir até à unidade escolar (Foto: Divulgação) Para não perder as vagas, mesmo quem já tem a pré-matrícula precisa ir até à unidade escolar (Foto: Divulgação)

Diretor da Escola Estadual Abigail Borralho, localizada em Dourados, o professor Ramão Agedo Vieira divulgou fez um alerta para pais, mães e responsáveis de alunos sobre o prazo para efetivação das matrículas.

O educador lembra que a data final para esse procedimento é esta sexta-feira (14). Para não perder as vagas, mesmo quem já tem a pré-matrícula precisa ir até à unidade escolar.

Esses atendimentos seguem feitos das 7h às 17h é necessário levar a documentação dos estudantes com declaração de transferência da outra escola; certidão de nascimento; carteira de vacinação e do SUS; comprovante de residência; e documentos pessoais (CPF e RG) do responsável.

A lista da 1ª designação dos estudantes pode ser consultada no site matriculadigital.ms.gov.br , mas também é possível tirar dúvidas em contato telefônico direto com a escola, pelo número 3422-2177.

 

Comentários