Educação

Por causa da pandemia, você acha que seu filho precisará de reforço escolar?

Escolas municipais de Campo Grande estão preparadas para volta às aulas deste ano. (Foto: Marcos Maluf) Escolas municipais de Campo Grande estão preparadas para volta às aulas deste ano. (Foto: Marcos Maluf)

Enquetes

Use os espaços de comentários no Campo Grande News e nas redes sociais para deixar seu relato

Enquete desta terça-feira (15) pergunta aos leitores do Campo Grande News se acham que os filhos precisarão de reforço escolar, por causa da pandemia da covid-19 e da consequente restrição que muitos alunos tiveram em relação ao ambiente escolar.

Para responder, basta apenas votar com sim ou não ao final desta matéria, ou na capa do jornal, além de usar os espaços de comentários, aqui e nas redes sociais, para deixar relatos e opiniões.

Quando os primeiros casos de coronavírus foram confirmados no Estado, em meados de março de 2020, escolas foram uma das primeiras atividades a fecharem. Posteriormente, unidades de ensino adotaram ensino remoto - quando o estudante pode fazer atividades e assistir aulas por meio da internet.

Em 2022, as redes estadual e municipal, na Capital, começarão ano letivo em 3 de março, de forma 100% presencial. Os próprios gestores em Educação avaliam que o período distante dos colégios fez com que houvesse prejuízo pedagógico e na formação do corpo dic

Sim

Não

Comentários