A FAZENDA

Após sexo na "Fazenda", Li Martins fala do marido: "Deve estar me xingando até"

Afinal, Li Martins está solteira ou casada? Em conversa com os peões Luka e Ana Paula Minerato na sede de "A Fazenda", na noite de domingo (18), ela referiu-se a Matheus Herriez como cônjuge. Li admitiu estar receosa quanto à repercussão da noite de amor com JP fora no confinamento.

Não apenas desse fato isolado, mas sim de toda sua postura dentro do programa. "Eu quero só ver o que está acontecendo lá fora. Meu marido deve estar me xingando até...".

Curiosa foi a reação de Luka ao comentário da peoa. No meio da frase de Li, quando a cantora disse a palavra marido, o ator perguntou “Quem?”, sem entender a preocupação dela, depois de tudo que tem acontecido no reality.

Li Martins está com medo de sua imagem fora do reality

"Situação matrimonial"

Após Li ter dito a JP que estava solteira desde dezembro de 2014, Matheus apagou todas as fotos do casal nas redes sociais. No sábado (17), a assessoria da ex-Rouge disparou um comunicado, endossando a declaração da peoa.

Confira a nota na íntegra:

"Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento. Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-esposo, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality.

Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às cincunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de 'A Fazenda' é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.

A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário. Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins".

Comentários