Entretenimento

Carla Diaz é participante do BBB21

Atriz diz que quer a oportunidade para se mostrar ao público de uma forma diferente

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Já especulada como uma das confirmadas, agora é real oficial! Carla Diaz é uma das sisters do Big Brother Brasil 21.

Ela é conhecida do grande público desde criança. Despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em ‘Chiquititas’, novela infantil exibida no SBT nos anos 90, e não parou mais. Fez um enorme sucesso ao interpretar, com graça e desenvoltura, Khadija, sua personagem em ‘O Clone’, e quase duas décadas depois ainda é lembrada pelo bordão: “Muito outro. Inshallah!”.

 

“Tenho certeza que vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão falar ‘Muito ouro. Inshallah’ para mim. Inclusive, tatuei na minha costela essa expressão que significa ‘Se Deus quiser’.”

Segundo o portal GShow, hoje, aos 30 anos, Carla Diaz diz que quer a oportunidade de se mostrar “de verdade”. “Emprestei muitas coisas minhas para as minhas personagens, mas com certeza tenho muitas outras diferentes que as pessoas não conhecem, e é o que eu mais quero que elas conheçam”.

 

Aliás, ela garante que estar no BBB21 é o maior desafio da sua vida, justamente por expor a sua vida pessoal, que sempre preferiu deixar mais reservada.

“Muita gente não sabe se eu estou solteira, se estou namorando, a não ser quando eu assumo na frente das câmeras. Muita coisa da minha vida pessoal, às vezes, prefiro deixar para mim mesma. E no BBB, vou quebrar isso”.

 

Comentários