Entretenimento

Discussão entre Marinalva e Emilly dá início 'guerra por sobrevivência' no BBB 17

A saída de Rômulo do jogo, juntamente com a liderança de Ilmar, deram novo gás ao BBB 17. Isso porque, com a casa definitivamente polarizada - de um lado estão Ilmar, Marcus e Emilly, e do outro Ieda, Vivian, Daniel e Marinalva - começou, enfim, o jogo da sobrevivência. Afinal, faltam menos de três semanas para a grande final e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O que coroa esse momento da disputa, no entanto, foi uma discussão entre Emilly e Marinalva (que é anjo da semana) tão logo a gaúcha foi indicada para o castigo do monstro. Ambas envolveram-se numa grande discussão sobre covardia e insensibilidade. Sente o drama:

Emilly reclamava da insensibilidade de Marinalva por ter indicado a sister para o castigo do anjo, ao lado de Ilmar. Para a gaúcha, o fato de estar no 'Ta com nada' e não ter nada para comer além de moela de frango, arroz e feijão (na última semana não houve festa para ajudar os confinados da xêpa a variarem o cardápio) deveria ter excluído Emilly da escolha da para-atleta.

Já Marinalva apontou insensibilidade de Emilly em se poupar de fazer a prova do monstro. "Todo mundo estava cansado. (...) Você passou 4 semanas seguidas no 'Ta com nada'? Eu já", completou a para-atleta, que também acusou Emilly de se fazer de vítima. "Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer. Nem espero que você compreenda. Você é insensível", dispara Emilly.

Marinalva ouviu a declaração de Emilly, riu e começou a bater palmas. "É isso aí, Emilly". A sister retrucou. "Palmas pra você também. Ontem dando showzinho... Se você é mulher, eu também sou", retruca Emilly. A paratleta então dispara: "Mulher não, querida. Presta atenção". "Você teve filho com 16 anos e eu tá falando que não sou mulher com 20", fala Emilly.

Com isso, Marinalva saiu da cozinha fazendo o que? Isso mesmo, dando beijos. Depois as duas se reencontraram no quarto e não há palavras para descrever o que aconteceu.

É claro que a discussão repercutiu. Primeiro Daniel revelou que ficou perplexo com a declaração de Emilly, ao citar a maternidade de Marinalva aos 14. Segundo, Ieda falou que vai pedir para Marinalva se posicionar e jogar junto com o resto. E terceiro, vamos lembrar que nesta semana o anjo é autoimune e que o paredão volta a ser duplo. Quer dizer...

Comentários