ENCONTRO DE AMIGOS

Grupo de Wattsapp idealiza um mega encontro de amigos em Itaporã

Em cada reunião das comissões, é visível a carga de emoção dos organizadores, vislumbrando a chegada deste grande momento.

Divulgação Divulgação

Um grupo de Wattsapp, criado com o proposito de reunir velhos amigos que conviveram em Itaporã, entre as décadas de 70, 80 e 90, se tornou um canal idealizador de um mega encontro de três gerações que compartilharam convivência neste período.

Este nostálgico e emocionante encontro esta sendo preparado para acontecer no mês de dezembro de 2018, regado de baile, muitas homenagens em dois dias de confraternização.

O grupo idealizado pela enfermeira Gorete Reis, hoje residente em Campo Grande, aos poucos foi tomando uma grande dimensão reunindo dezenas de pessoas que há mais de 30 ou 40 anos não se comunicavam.

Há pouco mais de um mês de criação, o grupo com 250 integrantes, efetivamente aderiu à ideia de realizar o desejo sentimental de regresso à Itaporã, impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais.

Segundo a comissão organizadora, tudo já esta sendo ultimado com antecedência, dado ao tamanho do evento que reunirá pessoas de várias partes do país. Para isso, foram criadas comissões que irão cuidar de detalhes como: locação do espaço, sonorização, buffet, comunicação, ornamentação entre outros.

Em cada reunião das comissões, é visível a carga de emoção dos organizadores, vislumbrando a chegada deste grande momento.

Com uníssona opinião, Sandra Tavares, Leonice Messias e Janicelia Feijó, membros de um braço da comissão organizadora em Itaporã, reiteram que o advento das redes sociais facilitou esta interlocução, e com certeza, os dias 8 e 9 de dezembro de 2018, serão marcados por uma confraternização histórica, sobretudo, por estarem presentes pessoas que de alguma forma participaram ou ajudaram a escrever um pouco da historia de Itaporã.

Tudo esta sendo preparado minuciosamente, haja vista, que mesmo faltando oito meses para o evento, a preocupação é de que tudo funcione de forma satisfatória pra todos. Quanto ao roteiro do evento, muitas coisas ainda estão por ser definidas, mas de pronto, sabe-se que a confraternização contará com baile no sábado dia 08, regado de muitas homenagens e mesa de frios. No domingo, almoço com churrasco e música ao vivo, carreata pelo centro da cidade, e um plantio de árvores na praça central para selar o encontro. Segundo Gorete Reis idealizadora da ideia, este é um desejo que ha muito ela vinha alimentando e agora sente-se emocionada ao ver que aos poucos tudo vai se materializando. “É algo pra ficar na memoria e fortalecer os laços de amizades de pessoas tão queridas que fizeram e fazem parte de nossas vidas”. Finalizou Gorete.

Comentários