Entretenimento

Maria Cecília e Rodolfo lançam 3ª música do novo álbum

Dupla divulgou mais uma música do novo projeto. (Foto: Molento) Dupla divulgou mais uma música do novo projeto. (Foto: Molento)

Diversão

Canção é a terceira faixa do novo álbum “Téte a téte”

A dupla Maria Cecília & Rodolfo lançou mais uma música para a alegria dos fãs. “Em Off”, que já está disponível nas plataformas digitais, é a terceira faixa do novo álbum “Téte a téte”. A canção romântica é resultado de uma parceria do casal com  Lucca Rodrigues, Léo Goes e DiFelippo.

Na canção, a dupla fala sobre a decisão de viver o relacionamento longe dos holofotes e até que ponto vale a pena expor a vida pessoal nas redes sociais. Em uma parte da música, o casal canta “O melhor da vida é viver em off, é cuidar do nosso”

Gravado na Valley Pub, o projeto musical marca o retorno da dupla ao mercado musical após a pandemia. Além de “Em Off”, o casal lançou neste ano as composições “Só falta dizer não” e “Téte a téte”, que leva o nome do álbum.

Curta o Lado B no Facebook, Instagram do Campo Grande News e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Comentários