Entretenimento

Para entreter criançada, veja onde tem colônia de férias na Capital

Atividades durante colônia de férias. (Foto: Reprodução Redes Sociais/Ateliê Ramona Rodrigues) Atividades durante colônia de férias. (Foto: Reprodução Redes Sociais/Ateliê Ramona Rodrigues)

Diversão

A partir de hoje (3), locais já têm atividades para a diversão das crianças enquanto as aulas não voltam

Janeiro chegou e as crianças ainda têm um tempinho antes de terem que voltar para a sala de aula. Por isso, o Lado B listou algumas opções de colônias de férias que vão garantir a diversão da criançada nesta semana.

Allegro Brinquedoteca - A partir de hoje (3) até o dia 7 de janeiro, as crianças poderão se divertir com várias atividades que envolvem água, aproveitando o clima do calorão de verão. A semana, intitulada “Splash”, terá atividades como resgate ao gelo, desenho com água, slime comestível, open de geladinho, praia aberta, gincana molhada e esteira d’água para a criançada.

Toda semana ao longo do mês de janeiro, as crianças terão opções de diversão. A semana dos dias 10 a 14 será no tema “Piratas, Ahoy!”, de 17 a 21 “Safari Allegro”, seguida da semana “Criar e Ativar”, entre os dias 24 e 28 de janeiro e encerrando com o tema “Interestelar”, de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.

É possível adquirir pacotes semanais, para meio período ou integral, ou apenas pela hora. Todas as informações sobre reservas e valores estão disponíveis no telefone (67) 98126-1444. O local fica na Rua Joinvile, 216, no Bairro Coronel Antonino.

Cross Mania - A colônia de férias acontece na segunda (3), na quarta (5) e na sexta-feira (7). No primeiro dia, as crianças terão aula de funcional kids e oficina de pulseiras e colares, no segundo, aulão de lutas e oficina de avião de papel e, por último, estafeta com balões e oficina de escultura com balão. Todas as informações estão disponíveis no telefone (67) 99935-6307. O local fica na Rua Dr. Arthur Jorge, 1056, no Centro.

Escola Gappe - De 20 a 28 de janeiro, a criançada poderá curtir a Colônia de Férias Gappe, no período vespertino, das 13h às 17h30. A programação inclui jogos, brincadeiras, gincanas, cama elástica e parque de areia. Há também pintura em gesso, fantoche, criação de máscaras e instrumentos musicais e até caça ao tesouro.

As atividades são disponíveis para crianças do nível 1º até o 4º ano, alunos da escola ou não. As informações completas estão disponíveis no telefone (67) 99127-4915. A escola fica na Rua 25 de Dezembro, 1107, no Centro.

Ateliê Ramona Rodrigues - As oficinas de férias do ateliê incluem várias brincadeiras para grupo máximo de 7 crianças por turma. Crianças a partir dos 3 anos de idade podem se divertir com brincadeiras tradicionais, cantigas de roda, confecção de brinquedos, contação de histórias, modelagem em argila, pintura em tela, teatro, yoga e piquenique no parque. O local fica na Rua 14 de Julho, 1431, na casa aos fundos, no Centro. Todas as informações no (67) 99903-3550.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Comentários