Entretenimento

Verão combina com chopp, torre de caipirinha ou de suco do Jet Chicken e mais bebidas no deck

Com tanta opção, convide já a família ou os amigos para um momento especial ou a turma do trabalho para aquele happy hour - Crédito: Divulgação Com tanta opção, convide já a família ou os amigos para um momento especial ou a turma do trabalho para aquele happy hour - Crédito: Divulgação

Para se refrescar no verão, nada melhor do que uma bebida gelada, sozinho ou em boa companhia, e no Jet Chicken, você conta com um variado cardápio, além de um ambiente agradável, situado na parte externa do Shopping Avenida Center, com um deck rústico. O melhor da gastronomia o restaurante também tem com porções e pratos especiais. 

Chopp para todos os gostos, entre as opções: o Pilsen, de  cor clara, e expressamente refrescante, leve no corpo e de baixo amargor, marcando um sabor sutil e ideal de um chopp puro malte. O Premium possui cor dourada, sendo muito refrescante, leve no corpo e no amargor. E possível em cada gole apreciar o sabor do puro malte, além dos aromas florais que também compõem suas características. 

Os tamanhos são variados, com opção de caneca de 330ml, copo de 500ml, torre de 2,5 litros e 3,5 litros.

Se a ‘pedida’ for apreciar as bebidas em casa, o Jet também conta com delivery de chopp. 

Se a preferência for drink, como caipiroska tradicional de limão ou de morango, o Jet também tem. Outro diferencial é a torre de ice. 

Whisky 8 ou 12 anos estão entre a variedade, bem como bebidas long neck. 

A torre de suco de laranja também já é um grande sucesso do Jet Chicken, sendo natural e bem gelada. Outras variedades de sucos naturais estão disponíveis no cardápio de bebidas para garantir sabor e leveza.

O já conhecido cardápio do restaurante tem porções de frango, carne, peixe, batata frita, polenta frita e quem quiser pode optar por pratos como milanesa, parmegiana, massas e outros. 

Com tanta opção, convide já a família ou os amigos para um momento especial ou a turma do trabalho para aquele happy hour e “drible” o calor, com delícias que só a equipe Jet Chicken tem para você. O diferencial está no cuidado do preparo de cada item, sempre com ingredientes de primeira e tudo feito na hora. 

Conheça o cardápio completo solicitando aqui

O contato de whatsApp é: 67 99249 9020. 

Siga no Instagram. 

Comentários