Entretenimento

We Feel traz o artista Vintage Culture a Dourados e promete animar os amantes da música eletrônica

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Faltam 15 dias para o município de Dourados virar a capital da música eletrônica em Mato Grosso do Sul. No dia 5 de fevereiro no Parque de Exposições, acontecerá a 1º edição da We Feel, uma label do grupo Feeling que levará a experiência da marca para os diversos cantos do Brasil a partir de 2022, escolhendo Dourados como a primeira cidade a receber o evento.

Segundo a organização, o projeto foi pensado em cada detalhe para transmitir inovação e proporcionar entretenimento de qualidade aos amantes da house music com os melhores DJs da atualidade.

“A We Fell é uma label da Feeling, uma festa que acontece em Campo Grande anualmente. A pausa no ano de 2019 e 2020 devido a pandemia não comprometeu nosso público, lotamos a edição de 2021 e só temos novidades para 2022. Dar vida a We Feel só se tornou possível com a melhora do cenário que vivemos, e estamos animados para o start que irá acontecer aqui, em Dourados.”, comentou Filipe Castro, sócio proprietário da marca e douradense nato.

Serão mais de 5000 m2 de estrutura, 190 m de led e diversos efeitos especiais que farão a noite memorável com grandes nomes da música eletrônica nacional confirmados: Dj Salla, Meca, Slow Motion, Meca e a atração principal da noite que promete um long set de sucessos, o Dj Vintage Culture.

Os ingressos ainda estão no segundo lote e podem ser adquiridos pelo site https://wefeel.com.br/ ou pelos pontos de venda, em Dourados na loja Balada Store e Ponta Porã na Revista Mania.

Na entrada do evento será exigido o uso de máscara, a apresentação da carteirinha de vacinação com duas doses ou o teste de COVID-19 negativo com limite de 48 horas antes do evento.


RESUMO


O QUE: We Feel

QUANDO: 05/02/022 HORA: 23h

LOCAL: Parque de Exposições - Dourados/MS

VENDAS:


Online - https://wefeel.com.br/


Dourados - Balada Store - Av. Pres. Vargas, 557 - Jardim América.

Ponta Porã - Revista Mania - Rua Sete de Setembro, 210, centro.

INFORMAÇÕES: 67 99957.0303
 

Comentários