DOURADOS

18º Campeonato Interdistrital de futebol de campo prossegue com mais dois confrontos

Divulgação Divulgação

Teve início na manhã na semana passada, no estádio Athayde Pimenta dos Reis-- distrito do Panambi -- o 18º Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de campo. A competição foi distribuída em três chaves com três equipes cada.

No primeiro dos 32 jogos da competição, a equipe dos Veteranos Panambi venceu o Colonial de Indápolis pela contagem mínima. Os donos da casa foram os campeões da edição passado. 

2ª RODADA

A competição, que é organizada pelo departamento de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), e que tem como coordenador geral dos jogos o educador físico Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, prosseguirá no próximo domingo (18) a partir das 8h30 com mais duas partidas.

A 2ª rodada será realizada em dois locais. Em Vila Formosa, tendo em campo a equipe da casa, a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa), enfrentando o Clube Atlético Panambi. A outra disputa acontece em Indápolis, com o Esporte Clube Vila São Pedro encarando o Santo Antônio da Picadinha.     

AS CHAVES

A 18ª edição da competição definiu por meio de sorteio a chave “A”, com as equipe dos Veteranos Panambi, Nacional de Vila Vargas e Colonial de Indápolis.

Na “B” estão a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa), A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas e Clube Atlético Panambi, enquanto na “C” as equipes do Santo Antônio da Picadinha, e as duas equipes da Vila São Pedro: a Cooperativa e o Esporte Clube São Pedro.

Definidas as chaves, as oito melhores equipes em pontuações ao longo da competição entrarão na fase do mata a mata, com a 1ª colocada enfrentando a 8ª, a 2ª a 7ª, a 3ª a 6ª e a 4ª enfrentando a 5ª colocada.

Haverá troféus e medalhas para os três primeiros colocados e troféu para o melhor goleiro e o artilheiro, além de troféu para a equipe mais disciplinada.

O Campeonato Interdistrital Funed de futebol de campo tem apoio das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, Polícia Militar e da Guarda Municipal de Dourados.

Comentários