Esporte

2° Copa Ivinhema de Voleibol terá oito cidades na disputa

O município de Ivinhema ira receber neste próximo final de semana a 2ª Copa Ivinhema de Voleibol Regional nos dias 20 e 21 de julho, após a realização da primeira copa no ano passado organizada pela APEFIVI e Secretaria de Esportes, para não acabar com a Copa que foi um sucesso no ultimo ano os jovens do vôlei de Ivinhema resolveram organizar a segunda edição.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a 2º Copa de vôlei contara com 12 equipes participando nas categorias masculinas e femininas, aonde terão as participações dos municípios de Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Campo Grande, Itaquirai, Gloria de Dourados, Dourados, Rio Brilhante e Ivinhema.

No ultimo ano no vôlei masculino, o Ivinhema levou a melhor e foi campeão, seguido pelas duas equipes de Rio Brilhante. Já no vôlei feminino Dourados levou a melhor seguido por Ivinhema e Nova Andradina.

Sem apoio do poder publico, os jovens Pedro, Dione e Fernando estão organizando o campeonato, no qual destacou já a premiação individual dos atletas a reportagem e esperam que o público compareça para prestigiar o evento no ginásio de esportes.

Maiores informações Pedro (9696-7511), Dione (9940-3947) e Fernando (9808-1538).

fonte: Gazeta MS

Comentários