Esporte

A caminho do Corinthians, Roger se despede do Inter: "Fui muito feliz"

Centroavante foi liberado pelo clube gaúcho em negociação que envolve Lucca

Roger anotou dois gols pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter) Roger anotou dois gols pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

A caminho do Corinthians, Roger não é mais jogador do Inter. E o centroavante se despediu do clube gaúcho em mensagem divulgada nas redes sociais na noite deste domingo, hora depois da vitória colorada sonhe o Bahia.

Com pouco mais de três meses de Inter, 13 jogos e apenas dois gols, Roger entendeu que era melhor mudar de ares. Pediu para ser negociado, o que foi aceito pela direção.

– Gostaria de agradecer a todos no Internacional que me receberam de braços abertos durante o período que tive a honra de vestir a camisa do clube. Em especial ao Jorge Macedo e ao Roberto Melo. Mas a vida nos reserva surpresas e acabou me levando para outros caminhos. Saio do Inter por uma opção minha por conta de uma nova oportunidade que se abriu. Fui muito feliz no Internacional e vou guardar com muito carinho e respeito tudo que vivi no Beira-Rio – se despede.

Liberado para acertar com o Corinthians, ainda renderá um valor ao Inter. A negociação envolve o atacante Lucca, que está perto de ser oficializado pelo clube gaúcho.

Apesar de avaliar o negócio como vantajoso, o vice de futebol Roberto Melo deixou clara a decepção pela perda de Roger. Melo reiterou a admiração pelo centroavante.

- Roger é um grande jogador, uma grande pessoa. Uma pena que tenha ocorrido a situação de saída. Vários fatores levaram a isso. Mesmo que não passasse por seu melhor momento, tínhamos certeza que melhoraria. Fará muitos gols pelo Corinthians. Chegaram propostas de outros clubes e nós rechaçamos. Mas o atleta, por questões pessoais, e mais a proposta do atual campeão brasileiro, que não possui um centroavante, viu a oportunidade e que seria melhor sair. Uniu-se o útil ao agradável no negócio com o Lucca - completou.

Comentários