FUTEBOL

Anaurilândia será sede da 9ª rodada Copa Assomasul no sábado

Rodada em Três Lagoas - Crédito: (Edson Ribeiro) Rodada em Três Lagoas - Crédito: (Edson Ribeiro)

A cidade de Anaurilândia se prepara para receber no próximo sábado, dia 06 de julho, a 9ª rodada da Copa Assomasul de futebol, que está em sua 16ª edição, quando conhecerá mais três equipes classificadas para a 2ª fase da competição tradicional que reúne servidores públicos municipais de Mato Grosso do Sul.   

Vale lembrar que já garantiram suas vagas para a fase seguinte do campeonato 24 equipes: Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Terenos, Jaraguari, Rio Negro, Caarapó, Paranhos, Aral Moreira, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia, Nioaque, Corumbá, Tacuru, Mundo Novo, Figueirão, Paraíso das Águas, Bandeirantes, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Paranaíba.

Além de Anaurilândia, a rodada do próximo fim de semana terá a participação de Bataguassu, Taquarussu, Nova Andradina e Santa Rita do Pardo, totalizando uma chave de cinco equipes.

De acordo com o regulamento do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste, 30 equipes vão se encontrar na fase seguinte.

Portanto, para completar as três equipes que faltam para a 2ª fase, após a rodada de Anaurilândia, restará apenas a última rodada a ser realizada no dia 13 desde mês em Aquidauana.

A Copa Assomasul foi aberta no dia 27 de abril em Antônio João, município que conquistou o título da competição no ano passado. Este ano, 57 equipes se inscreveram.

Comentários