FUTEBOL

Após jogo maluco em Costa Rica e virada em Rio Brilhante, Estadual tem novo líder

Disputa de bola na partida em que o Águia Negra ganhou de virada do Corumbaense - Crédito: Franz Mendes Disputa de bola na partida em que o Águia Negra ganhou de virada do Corumbaense - Crédito: Franz Mendes

Quatro jogos fecharam na tarde deste domingo (9/12) a 4ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol que tem novo líder. Dezessete gols marcaram a rodada.

No Morenão com quatro gols na etapa final, o Aquidauanense abriu 2 a 0 no Operário com Kéverson e Agnaldo mas cedeu o empate com gols de Jaime contra e Rychely. As duas equipes tem quatro pontos e o azulão um jogo a menos.

Já no estádio da Serc em Chapadão do Sul, outro empate. Serc e Comercial ficaram no 1 a 1 com gols na etapa inicial.

Luciano abriu o placar para o tricolor enquanto Thiago empatou para o colorado. As duas equipes também tem quatro pontos.

No jogo maluco da rodada, o Costa Rica empatou com o Maracaju por 4 a 4 e perdeu a liderança.

Marcos Tulio abriu o placar para o azulão da marechal, Mohamed empatou para a cobra do norte, Douglas fez 2 a 1 para o MAC e então Coruja(2x) e Felipe fizeram 4 a 2 para o CREC na etapa inicial.

No segundo tempo, o Maracaju buscou o empate com mais dois gols de Douglas. O Costa Rica é vice-líder com sete pontos contra quatro do Maracaju.

No jogo que fechou a rodada, o Águia Negra de virada venceu o Corumbaense por 2 a 1 e reassumiu a ponta da competição de maneira isolada.

Jéferson Tanque abriu o placar para o Corumbaense enquanto Preto duas vezes, virou para o rubro-negro de Rio Brilhante. Com o resultado o Águia chegou a nove pontos e manteve 100% de aproveitamento.

Já o Corumbaense termina a rodada na zona de rebaixamento com apenas um ponto ao lado da Pontaporanense.

Comentários