Esporte

Aquidauanense se despede da Copa SP de Juniores diante do Guarani

Lance de Vila Nova e Aquidauanense pela primeira rodada da Copinha (Foto: Eleven/Reprodução) Lance de Vila Nova e Aquidauanense pela primeira rodada da Copinha (Foto: Eleven/Reprodução)

Esportes

Azulão foi derrotado por 2 a 0 nas duas primeiras rodadas e tenta a primeira vitória no torneio

A Copa São Paulo de Juniores termina oficialmente hoje para Mato Grosso do Sul. O Aquidauanense enfrenta o Guarani, de Campinas, a partir do meio-dia (de MS), em Tanabi (SP).

Sem chances de classificação, o Azulão tenta sua primeira vitória no torneio e deixar a lanterna do grupo 2. Até o momento o time sul-mato-grossense foi derrotado pelo Tanabi e pelo Vila Nova (GO), ambos por 2 a 0.

A Copinha também chegou ao fim para o União ABC, que foi eliminado depois de ser goleado por 5 a 0 pro Novorizontino (SP) e terminou na terceira colocação do grupo 9, com 3 pontos.

Entre os principais jogos de hoje da última rodada da fase de grupos da Copinha estão Votuporanguense (SP) x Bahia, São Raimundo (RR) x Portuguesa, Mauá (SP) x Atlético Goianiense, Flamengo x Avaí, Matonense (SP) x Fluminense, União (SP) x Internacional e São José (SP) x Corinthians.

Comentários