Esporte

Copa do Brasil fecha rodada com Fluminense x Atlético-MG nesta noite

Atacante Fred comemora gol marcado sobre o Galo no fim de semana. (Foto: Divulgação) Atacante Fred comemora gol marcado sobre o Galo no fim de semana. (Foto: Divulgação)

Quartas de final começaram ontem, com três partidas realizadas

A rodada com jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil termina nesta quinta-feira, com Fluminense x Atlético-MG, a partir das 20h30 (de MS), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Os dois times se enfrentaram no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro e terminaram empatados por 1 a 1. A partida marcou a reestreia de Marcão a frente do comando técnico do Tricolor, após demissão de Roger Machado.

O Fluminense deve começar o confronto com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Do outro lado, a provável escalação do Galo tem Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk.

As quartas de final da Copa do Brasil tiveram início na quarta-feira com Athletico-PR 1x0 Santos, Grêmio 0x4 Flamengo e São Paulo 2x2 Fortaleza. Os jogos da volta estão programados para 14 e 15 de setembro.

Comentários