BRASILEIRÃO

Corinthians recebe o Fortaleza no encerramento da quinta rodada

Corinthians encara o Fortaleza pelo Brasileirão - Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians Corinthians encara o Fortaleza pelo Brasileirão - Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (26), o Corinthians volta a campo pelo Brasileirão 2020 para a quinta rodada do Nacional. Às 20h30 (MS), o Timão enfrenta o Fortaleza, na Arena Corinthians. 

O Corinthians fez na tarde de terça-feira (25) o último treino preparatório antes do duelo contra a equipe do Ceará. O técnico Tiago Nunes iniciou as atividades do dia com um trabalho técnico de passes. Depois, fez os últimos ajustes táticos na equipe para a partida.

O meia Otero treinou novamente e está à disposição da comissão técnica para participar do jogo. Desde segunda-feira (24), o venezuelano já estava inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Retrospecto

Na história do duelo, Corinthians e Fortaleza se enfrentaram em 23 oportunidades, com vantagem do Timão no retrospecto. Até o momento, o Alvinegro lidera com 17 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Foram 49 gols marcados e 20 sofridos.

A última vez que Corinthians e Fortaleza se enfrentaram foi no Brasileirão 2019. Pelo segundo turno do Nacional, o Alvinegro recebeu a equipe cearense no dia 6 de novembro e venceu por 3 a 2. Os gols alvinegros foram marcados por Boselli (2) e Júnior Urso.

Comentários