Esporte

Cuéllar diz desconhecer propostas e garante: 'Estou feliz no Flamengo'

Volante foi sondado por equipes europeias, mas afirma que não ter conhecimento sobre o recebimento de propostas oficiais 

Cuéllar diz desconhecer propostas para sair do Flamengo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena) Cuéllar diz desconhecer propostas para sair do Flamengo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

A notícia sobre o interesse do futebol europeu na contratação de Gustavo Cuéllar movimentou a torcida do Flamengo nesta semana. Entretanto, o próprio volante tratou de acalmar os torcedores. Apesar de não se aprofundar no assunto, o atleta declarou que não soube de nenhuma proposta recebida e reiterou sua satisfação em estar no Rubro-Negro. 

- Nada para falar, quem cuida disso é meu representante. Estou muito feliz no Flamengo. Não estou sabendo de nenhuma proposta. Por enquanto estou aqui, cumprindo meu contrato e acordando todos os dias pensando no Flamengo - declarou. 

O volante faltou também sobre o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, que aconteceu nesta segunda-feira. O Flamengo enfrentará o Emelec (EQU), com jogo de ida em Guayaquil e volta no Rio de Janeiro. Apesar do favoritismo, Cuéllar manteve o pé no chão e tom de respeito com o adversário. 

- Respeitamos muito o Emelec. Time grande do Equador. Sempre disputa títulos e está todos os anos na Libertadores. Confronto difícil, mas temos um grande time. Se chegou até aqui é porque tem qualidade. É uma fase decisiva e não podemos cometer erros. 

Já sobre a entrada do Flamengo em torneio de mata-mata, Cuéllar pregou atenção. O volante lembra de eliminações por falta de atenção na Copa Libertadores e na Copa do Brasil e espera não repetir os erros.

- Já sofremos várias eliminações por falta de atenção. Não podemos repetir os mesmos erros. Temos uma ferida. Estamos conscientes e estamos trabalhando para não ficar fora de fases mata-mata. 

Comentários