FUTEBOL

Dourados volta a vencer Águia Negra e fecha fase na liderança

Dourados marcou no primeiro tempo, segurou a pressão no segundo e sacramentou vitória no último minuto - Crédito: Capital News Dourados marcou no primeiro tempo, segurou a pressão no segundo e sacramentou vitória no último minuto - Crédito: Capital News

O Dourados Atlético Clube terminou com vitória sua participação na primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Neste domingo, dia 11 de abril, pela nona rodada, o DAC foi à Rio Brilhante e venceu o Águia Negra por 2 a 0, em tarde inspirada do atacante Adriano, autor dos dois gols, e do goleiro Matheus Gutz, com defesas decisivas no segundo tempo.

O resultado ratifica a liderança do Dourados no Grupo A, terminando com 18 pontos em oito jogos e com a liderança garantida. Segundo o site Capital News, por outro lado, a vida do Águia Negra se complica, mesmo com 11 pontos e a segunda posição mantida provisoriamente.

Nesta segunda-feira (12), Aquidauanense FC, terceiro com dez pontos, enfrenta o Operário FC, quarto colocado com nove pontos. O vencedor passa na classificação o time de Rio Brilhante e, no caso de empate, a disputa fica embolada pelas duas vagas restantes na última rodada.

Comentários