Esporte

Estadual de Futsal em Itaporã começa com bons jogos e muitos gols

Um total de 4 jogos foram realizados na rodada de abertura. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo Um total de 4 jogos foram realizados na rodada de abertura. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Começou na noite desta quinta-feira, 3, no ginásio municipal de Itaporã, os campeonato estaduais de futsal nas categorias Feminino Adulto e Sub 20 Masculino. A rodada de abertura, que apresentou bons jogos e artilheiros inspirados, teve 4 jogos realizados, sendo um jogo da competição feminina e os demais do sub 20 masculino. A competição é realizada pela FFSMS – Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaporã e do Governo do Estado através da Fundesporte.

Como manda a boa educação, foram as mulheres que abriram oficialmente os jogos, onde a Funlec confirmou seu favoritismo vencendo por 8 a 1 a jovem equipe do Dec/Eia.

Em seguida deu-se  à abertura da competição masculina, e quem levou a melhor foi a equipe de Chapadão do Sul que venceu por 3 a 0 a equipe do Aefa. Apesar do placar meio elástico, o jogo foi muito equilibrado tendo no goleiro de Chapadão um dos grandes responsáveis da vitória de sua equipe.

No terceiro jogo da noite a equipe da Apaefs também confirmou seu favoritismo vencendo bem por 5 a 1 a equipe do Objetivo Maracaju.

Por fim, fechando a rodada de abertura a equipe dona da casa, o Itaporã, venceu por 4 a 3 a equipe de Miranda, neste que foi o jogo mais equilibrado e emocionante da noite.

Nesta sexta-feria os jogos continuam com mais 8 jogos, sendo dois no período da manhã, e outros 6 no período da noite. Vejam abaixo imagens exclusivas do Dourados Esportivo da rodada de abertura:

Fotos Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Funlec

Dec/Eia

Chapadão do Sul

Aefa

Objetivo Maracaju

Apaefs

Comentários