Esporte

Ex-treinador do Itaporã vai trabalhar na Série B do Catarinense

O técnico Pedro Caçapa, ex-Itaporã, anunciou nesta segunda-feira seu acerto com o Caçador, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Catarinense. O treinador se apresenta nesta terça-feira e já prepara o elenco para o confronto do próximo domingo, contra o Hercílio Luz.

Caçapa vai assumir o posto que era ocupado até então por Rafael Granitti, que não conseguiu colocar o Caçador no caminho das vitórias. Em três jogos na Série B, a equipe pontuou apenas uma vez, em um empate em 1 a 1 com o Concórdia, sendo apenas a oitava entre dez participantes na tabela.

No Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul, Caçapa levou o Itaporã à uma inédita semifinal. O bom trabalho rendeu sondagem de vários clubes da região, e sua contratação pelo Ubiratan chegou a ser dada como certa, entretanto, acabou não se concretizando.

“Eu queria ficar, mas como o Ubiratan estava voltando ao profissionalismo depois de 12 anos e haviam inúmeras questões burocráticas pendentes, resolvi aceitar a proposta de trabalho em Santa Catarina, pois sabia que as coisas levariam algum tempo para serem definidas em Dourados. Agora vou dar sequência ao trabalho que vinha sendo feito”, afirmou.

fonte: Gazeta MS

Comentários