SÉRIE A

Fim de semana foi marcado por quatro jogos do Estadual de Futebol

Comercial e Operário estrearam na competição no sábado e domingo, respectivamente, no Morenão

Operário estreou em casa e com goleada sobre o vencedor da Série B de 2019 - Álvaro Rezende/Correio do Estado Operário estreou em casa e com goleada sobre o vencedor da Série B de 2019 - Álvaro Rezende/Correio do Estado

Neste fim de semana foram disputadas quatro partidas pelo Campeonato Sul-mato-grossense de futebol deste ano. Alguns times ainda não tinham estreado na competição, caso do Comercial e Operário, já outras equipes atuaram na sua segunda rodada.

Em Campo Grande, o Comercial deu o pontapé inicial na competição com uma derrota. No sábado (1º) a equipe perdeu por 2 a 1 para o Águia Negra, em jogo no estádio Morenão. O Colorado viu no dia seguinte o seu principal rival, o Operário, golear o Pontaporanense por 4 a 1, também no Morenão.

No interior, o Aquidauanense recebeu a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) no estádio Noroeste, no sábado. A equipe da casa começou perdendo, mas conseguiu a virada. A partida terminou 3 a 1 para o time de Aquidauana.

Em outro jogo também no sábado, o Costa Rica venceu por 2 a 0 o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), no estádio Laertão.

Nesta quarta-feira (5) serão realizados novos jogos pela competição. A Serc recebe o Operário, às 15h, porém ainda sem estádio definido. Pontaporanense e Consta Rica se enfrentam no estádio Aral Moreira, no mesmo horário. À noite, às 20h15 é a vez do Maracaju vir ao Morenão para enfrentar o Comercial.

Comentários